Conseguindo um Namorado

A vida é cruel, mas não só pra você, viu? Hoje em dia é muito mais comum conseguir algo para uma noite do que um bom relacionamento.

Mesmo com a dificuldade, quase todas as mulheres desejam passar momentos inesquecíveis perto do homem ideal, por isso persistem na busca de um relacionamento sério – mas como conseguir um namorado?

“Não sei como conseguir um namorado” é a pergunta mais frequente das mulheres. Seja porque já atingiram um certa idade e não sabem onde encontrar alguém especial, ou porque moram em uma cidade pequena e não tem acesso a pessoas diferentes… enfim, o vídeo abaixo pode ajudar você bastante.

O barco das mulheres solteiras está cada vez maior e parece que cada uma rema para uma direção diferente, mas não chegam a lugar algum. Por isso, criamos 7 dicas simples para você saber como conseguir um namorado e, então, remar em direção a um relacionamento sério!

1. Saia de casa e não recuse convites

A melhor rede social continua sendo uma mesa rodeada de amigos, então saia de casa! Para viver momentos bons com amigos ou conseguir algo como arrumar um namorado, você precisa ir para bares, festas ou a qualquer outro lugar onde possa conhecer pessoas.

Por isso, nunca diga não quando um amigo(a) ou familiar te convidarem para fazer alguma coisa. Você pode perder a oportunidade da sua vida de encontrar alguém super especial.

2. Tem que se sentir bem com você mesma

Em algum momento da sua vida, você já deve ter ouvido que, para amar alguém, primeiro é preciso amar a si mesma. Uma mulher que se ama também se cuida mais, se sente mais segura, mais interessante e, por isso, atrai mais olhares. Não estou falando de beleza, mas sim de autoestima!

Ter amor próprio é extremamente importante para a sua vida, muito mais do que saber como arranjar um namorado. Na verdade, ter um relacionamento sério é quase uma consequência disso, porque as pessoas enxergam você a partir de como você enxerga a si mesma. Portanto, se você se acha linda e maravilhosa, é bem assim que os homens a enxergarão também!

Dicas de comportamento e moda

A autoestima vai muito além da sua roupa. Mas sentir-se confortável na sua própria pele é muito importante. Por isso vertir-se confortavelmente e de acordo com a ocasião pode ajudar muito!

  • Moda: De dia, evite brilhos exagerados e decotes. De noite, deixe o tênis em casa. Procure não sair muito da sua zona de conforto, e evite parecer vulgar. Pode passar a mensagem errada se o objetivo for um relacionamento sério. Exemplo: vestidos de alcinha, saias, sandálias de salto fino, cabelos soltos, pouca maquiagem e acessórios discretos.
  • Comportamento: Nos primeiros encontros, evite: palavrões, muita maquiagem, beber muito, falar de assuntos ultra pessoais (detalhes de doenças familiares, fofocas) e falar alto. Se esta for a sua personalidade, não tem problema. Vá se soltando com o passar dos dias.

3. Não seja precipitada

Eu imagino que você até possa estar com pressa para ter um relacionamento sério e, justamente por isso, está lendo este texto sobre como arrumar um namorado, mas sair atirando para todos os cantos não é a solução.

Sair de casa apenas pensando em como arrumar um namorado não vai fazer com que o homem ideal apareça bem na sua frente, pedindo para ter um relacionamento sério. Pelo contrário! Das duas, uma: ou você vai quebrar a cara com vários homens que não querem o mesmo que você, ou vai espantá-los.

Por isso, mesmo falando sobre como arrumar um namorado, eu digo: não procure desesperadamente por um homem. Deixe as coisas acontecerem naturalmente! Tudo tem seu momento certo para acontecer e, se não rolou ainda, é porque o momento certo não chegou, ou a pessoa certa não chegou.

4. Troque olhares

Tudo começa com o olhar. Por isso, trocar olhares e sorrisos com aquele gato em quem você se interessou é super importante.

5. Tenha no rosto o seu melhor sorriso

As pessoas que estão em um bar, por exemplo, provavelmente saíram para se divertir. Isso inclui conhecer pessoas, mas você acha que quem está se divertindo quer conversar com alguém que parece estar de mal humor? Claro que não!

Se você quer conhecer pessoas ou conseguir algo como arrumar um namorado e ter um relacionamento, deve mostrar essa disposição também em sua aparência. Sorria, converse, seja simpática e divirta-se!

6. Esqueça o celular

Hoje em dia, muitas pessoas saem com os amigos para conversar e conhecer pessoas, mas acabam com o celular na mão, respondendo outras pessoas nas redes sociais ou olhando atualizações, deixando de participar das conversas. Eu tenho que dizer: se você ficar assim, nunca vai conseguir conhecer pessoas legais, nem saberá como arrumar um namorado ou ter um relacionamento. Por isso, deixe o celular de lado e vá se divertir!

7. Tenha calma ao falar

Caso ele venha falar com você ou você tomar coragem e falar com ele, torne a conversa leve e descontraída. Ao falar, não fique tagarelando demais (isso mostra nervosismo), nunca faça uma fofoca e o mais importante: não fale mal de outra pessoa. Limite-se ao assunto da conversa e procure sempre fazer certo mistério em relação a você mesma. Isso deixa os homens mais interessados! Além disso, bom humor também é importante na hora da paquera, pois ajuda a deixar o clima mais leve.

Onde aprender mais sobre o AMOR?

conseguindo um namorado

Com a leitura deste artigo você já consegue dar um grande passo na conquista do seu homem. Porém, aconselho você a aprender mais sobre o assunto, então leia também:

E se quiser aprender com a melhor Coach de Relacionamentos do Brasil (Miria Kutcher) sobre como conquistar um homem de verdade. O Programa Pronta Para o Romance transformará a sua vida amorosa completamente (sem brincadeiras), é só clicar aqui para acessar.